Seis agências figuram no short list do DMA-International Echo Awards, um dos mais importantes prêmios de marketing direto do mundo. Na categoria Automotivo, a Datamidia concorrerá pela peça “Uma Paixão”, criada para a Fiat; em Serviços ao Consumidor, concorre a Salem, com a peça “Troféu”, desenvolvida para o portal Comunique-se; A Fábrica concorre com duas peças e em duas categorias: “Homenagem ao Dia do Mídia”, feita para o portal iG, disputa um prêmio em Serviços ao Consumidor. E “Dia dos Pais”, para a Redecard, concorre em produtos e Serviços Financeiros; outra que concorre em Serviços ao Consumidor é a Sun MRM Worldwide, com a peça “Pizza de Três Sabores”, para a NET; a Neogama/BBH disputa na categoria Produtos e Serviços Financeiros, com a peça “Dê um futuro como presente para seu filho”, criada para o banco Bradesco; a Sunset concorre na categoria Varejo/Vendas Diretas, com peça “Sinta a diferença em sua pele”, criada para a Yamaai; por fim, outra da Sun MRM Worldwide, na categoria Viagens e Hospitalidade/Transporte, com “Reversão da Idade”, criada para o Club Med Brazil. Com as agência brasileiras concorrerm outras de diversas parte do mundo, como Reino Unido, /canadá, Estados Unidos, Grécia, Índia, Peru, Argentina, e outros. Os critérios de avaliação dos trabalhos tem como objetivo avaliar a criatividade, a estratégia e os resultados gerados. No total, são 12 categorias divididas por segmento de negócio. Mais informações podem ser vistas no site do festival.