Em comunicado enviado à imprensa, o dono da marca de refrigerantes Dolly responde ao comunicado veiculado pela Coca-Cola nos principais jornais do Rio e de São Paulo nesta sexta-feira. “A Coca-Cola acabou de confessar publicamente que não pode responder à pergunta que fizemos”, diz Laerte Codonho. Segundo ele, o comunicado da Coca-Cola “utiliza todos os subterfúgios e em sete parágrafos desfia um verdadeiro rosário…mas não responde à pergunta básica, feita aqui no Brasil”, defende. Ainda no texto, Codonho afirma não ter sido informado pelo Conar sobre a liminar que determina a retirada imediata dos outdoors veiculados pela Dolly questionando a composição da fórmula da Coca-Cola. “Ainda não recebi nada que possa ser considerado oficial”, informa. Ele completa falando que se receber a notificação, preparará a defesa da sua marca. “Há concorrência mais desleal do que um produto que vicia? Os consumidores não têm o direito de saber o que estão dando aos seus filhos?”, completa. Em tom irônico, Codonho fala que, para ele, se realmente a Coca-Cola pudesse responder negativamente à pergunta do outdoor, ele já estaria “preso, sendo condenado à morte, ou à forca”.
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