A rede de pizzarias Domino’s promoverá uma mudança na sua identidade visual. Com o objetivo principal de incrementar o serviço de entrega em domicílio e fortalecer a imagem de delivery bem localizado, a Domino’s adorará um visual contemporâneo. As lojas cariocas do Humaitá, Leblon, Flamengo, Copacabana e Barra da Tijuca serão as primeiras a adotarem a nova identidade. A loja de Ipanema terá ainda uma varanda com paredes em vidro e climatização. A meta da rede é que ainda este ano todas as lojas cariocas estejam com o novo visual. Nos estados de São Paulo, Brasília, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre, as obras terão início em 2006. A rede também investirá em uma atualização visual dos cardápios, em embalagens das sobremesas e em alguns itens de atendimento como pratos, talheres e papel bandeja. A rede, que entrega uma média de entrega de 100 mil pizzas por mês no Brasil, quer alavancar o serviço de entrega em domicílio. O objetivo é atingir a média de 120 mil pizzas nos próximos seis meses, ou seja, aumentar em 20 % a venda mensal no país. Para conquistar esta meta, a Domino’s investirá ainda mais em promoções semanais e novos produtos.
publicidade