A Domino’s Pizza está ampliando o seu cardápio de sobremesas com uma parceria inédita com a Nestlé. A principal novidade fica por conta da introdução no varejo dos exclusivos copinhos de 90ml, com foco no consumo individual, nos sabores chocolate alpino, crocante, morango, limão e maracujá, com 0% de gordura. O lançamento começará pelo Rio de Janeiro, onde a rede concentra a maior parte das lojas, seguindo para Brasília e depois para as demais praças. Esta iniciativa é mais uma da nova gestão da Domino’s Pizza Brasil, assumida pela rede Spoleto há quase dois anos. A nova fase inclui uma reestruturação de branding da marca com a extensão da linha de produtos oferecidos no cardápio. Nos Estados Unidos, a rede não comercializa sorvetes. A empresa investirá R$ 1,1 milhão nas ações de marketing para divulgar as novidades. A campanha de divulgação, criada pela Mar Design, envolverá empenas, frontlight, outdoor, mala direta, encartes e mídias de apoio (folheteria, boxtopers, papel bandeja, banners em loja, imãs).
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