Em parceria com a Dorflex Uno e a Publicis, a Otima preparou cenografias em alguns de seus equipamentos que irão proporcionar bem-estar e ajudar a minimizar as dores das pessoas que serão impactadas, a partir desta semana, pela ação em três localidades da cidade.

Na Avenida Paulista, 900, o público vai poder calibrar os pneus de suas bicicletas. Já no endereço da avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 53, foi instalado um espaldar cenográfico para os usuários se alongarem. Na avenida Engº Luis Carlos Berrini, 1856, os bancos do abrigo foram envelopados com adesivo em cor fixa, com o objetivo de ambientar o mobiliário por completo.

Campanha acontece em três endereços da capital paulista (Divulgação)

“As estratégias utilizando cenografia, agregam valor na ativação de marca, gerando experiências positivas, despertando emoções e memórias, fatores influentes na decisão de compra”, afirma Ludhiana Brock, diretora de Inovação e Projetos Especiais da Otima.

A campanha será veiculada até o dia 24 de maio.