A AlmapBBDO fechou uma parceria com a plataforma Distrito. O acordo permite que a agência passe a ter acesso a todo um ecossistema com mais de 14 mil startups mapeadas e a um time de profissionais que desenvolvem soluções customizadas para os negócios de cada parceiro da AlmapBBDO. 

Com o Distrito, a agência poderá se conectar a todos os tipos de verticais como adtechs, martechs, fintechs, healthtecs e etc., fazendo uso suas soluções para construir modelos de negócios mais colaborativos, eficientes e sustentáveis.  Além disso, a Almap passa também a ter acesso com exclusividade a reports, dados, BI e tudo referente à cultura e ao mindset da inovação do mundo das startups.

Bartholomeu: metodologias cada vez mais ágeis (Divulgação)

“O que nós vendemos para os nossos clientes? Crescimento. Como? Inteligência e criatividade. Mas o nosso produto final, antes ‘encapsulado’ em alguns formatos, hoje se dá num campo cada vez mais fértil e múltiplo. Com uma visão holística para os desafios dos nossos clientes e metodologias cada vez mais ágeis, a parceria com o Distrito aporta um valor efetivo em nossa ‘caixa de ferramentas’”, disse Filipe Bartholomeu, sócio e CEO da AlmapBBDO,

Já o CEO da Distrito, Gustavo Araujo, comemorou a parceria. “Com o mais avançado sistema de inteligência quando o assunto é inovação aberta e uma comunidade vibrante de mais de 600 startups, a agência terá acesso a uma série de benefícios, como lançar novos serviços mais rapidamente e expandir para novos mercados, além de reduzir custos e diluir os riscos”, afirmou.