A BorghiErh/Lowe criou dois anúncios para a campanha “Por um café da manhã mais feliz”, de Doriana, margarina da Perdigão.  As peças “Jornal” e “Revista” reforçam o conceito de que tudo vira assunto quando tem Doriana no café da manhã e buscam incentivar as famílias a conversarem mais durante este momento tão importante do dia. Os anúncios dão continuidade a campanha lançada em julho desse ano, que, por meio dos filmes “Manifesto”, “Tatuagem”, “Cabelo” e “Água”, retomou a importância do café da manhã no dia-a-dia e mostrou que é um excelente momento para divertir, emocionar e unir a todos, além de deixar a vida familiar muito mais gostosa. 

Assinam a criação Piu Afonseca, Pedro Corbett e Murilo Torezan; direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Edgard Gianesi; ilustração Rodrigo Gelmi; art-buyer Adriana Saranga; aprovação Eric Boutaud, Guilherme Chueiri e Larissa Santos; e atendimento Priscilla Carvalho, Viviane Moura e Tazio Muraro.