“Minhas Curvas Minha História” é o nome do concurso cultural que a marca Dove acaba de lançar em parceria com a Editora Abril. O projeto visa reforçar o novo posicionamento da marca e apoiar a comunicação do Sistema Firmador Dove, anunciado recentemente com uma campanha estrelada por mulheres reais, donas de “curvas de verdade”. Para participar, basta que as mulheres acessem o site www.campanhapelarealbeleza.com.br e contém uma história sobre suas curvas. Julgados por uma comissão formada por profissionais da Ogilvy, Editora Abril e Unilever, os textos serão analisados conforme a sua estrutura, narração, conteúdo, estilo literário, aspectos gramaticais, entre outros. As cinco finalistas ganharão uma consultoria e a produção de 3 “looks” feitos pela produtora de moda da Revista Nova. Elas serão ainda fotografadas com seus novos “looks” e o material vai compor os anúncios que comunicarão a próxima etapa do concurso. Veiculadas nas Revistas Nova, Contigo e Boa Forma, os anúncios de página dupla trarão ainda a história de cada uma das cinco mulheres e vão convidar o público a votar na grande finalista. A mulher que vencer a votação popular ganhará um ensaio fotográfico com seus 3 “looks”, que será veiculado nas revistas Nova, Boa Forma e Contigo, juntamente com a sua história. A grande vencedora ganhará ainda uma câmera digital. A campanha de divulgação foi criada pela Ogilvy & Mather, agência responsável pela campanha do sabonete da Unilever. O plano de mídia contempla anúncios nas revistas Nova, Cláudia, Contigo, Elle, Estilo de Vida e Boa Forma, além de peças interativas, desenvolvidas pela OgilvyInteractive, que estarão expostas nos principais portais da internet brasileira.
publicidade