A Dove inicia neste mês no Brasil campanha, com duração de seis meses, tendo como carro chefe a principal variante entre os antitranspirantes da marca, a de fragrância original. Como principal suporte às ações, vai ao ar, nesta sexta-feira (23), em canais abertos e a cabo de todo Brasil, o filme Pétala, uma criação da Ogilvy.

O filme faz uma metáfora utilizando pétalas de rosas, que são delicadas como a pele das axilas. No filme, a pétala murcha mostra como ficam as axilas quando a hidratação é perdida e a pétala normal quando a pessoa utiliza Dove. A peça, de 15″, encerra com a assinatura: “Nenhum outro antitranspirante deixa sua pele mais macia do que Dove”.   

Além de filme para TV que você vê clicando aqui, a campanha é composta por anúncios em veículos impressos, ações de internet e materiais de pontos-de-venda.

Ficha técnica:

Anunciante: Unilever
Produto: Dove Core 09
Título: Pétala
Duração: 15 segundos
Agência: Ogilvy UK
Diretor Criativo: Eric Amblard
Diretor de Arte: Eric Amblard
Redator: Gerson Areas
Chefe de Produção: Frank Claus                                   
Produtora: Knut Losen
Diretor: Eric Amblard
Diretor de Produção: Eric Amblard
Diretor de Fotografia: Eric Amblard
Musical Band/Composer: Simon Elms/Colin Smith
Som: Clearcut Sound
Locutora: Ana Paula Aquino