Filme reforça que Dove 'não é um sabonete comum'Marca da Unilever e uma das grandes parcerias entre anunciante a agência no mercado publicitário brasileiro, a Dove lança agora uma campanha, criada pela Ogilvy, visando ampliar a percepção das mulheres de que o banho não é só um momento de limpeza, mas sim um ritual de beleza e prazer.

O filme, que marca o posicionamento “A simplicidade da beleza”, traz uma mulher no banho, dizendo, em off, que para ela o banho era algo automático. E que agora, com Dove, se sente. “Nunca pensei em cuidar da minha pele no banho. A maciez, a suavidade. Sentir minha pele assim é incrível”, diz a personagem. “Agora, o banho virou um momento para deixar minha pele mais bonita”, completa a protagonista. A produção se encerra com os dizeres: “Não é um sabonete comum. É um produto de beleza”.

“O momento do banho é único e queremos que as consumidoras aproveitem da melhor maneira. A campanha chega com tom mais emocional para marcar o nosso novo posicionamento”, afirma a gerente de marketing de Dove Sabonetes, Cristina Carvalho. Além do comercial, para TV aberta e por assinatura, o trabalho contempla mídia impressa, digital e ações de product placement. Veja o filme abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Kdn7lCZbmew

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos e Roberto Fernandez
Direção de arte: Eduardo Doss
Redação: José Suaid
Produção (agência): Fabiano Beraldo, Andrea Consoleto e Juliana Henriques
Planejamento: Mollie Hill
Atendimento: Alice Hunter, Ricardo Honegger, Ophelie Sfeir e Julia Barreira
Produtora do filme: Cavallaria
Direção de cena: Marcos Mello
Direção de fotografia: Carlos Belizário
Produção executiva: Claudia Carvalho
Produção: Duda Izique
Produtora de som: Pendulum Music
Produção de som: Nick Graham Smith
Locução: Alissa Sanders
Aprovação pelo cliente: Fernando Machado, Laurent Boury, Rodrigo Ferrari, Jennifer Seigh e Maris Johanson