Depois da conquista de várias novas contas este ano e com o aumento no volume de trabalhos dos clientes da agência, a área de mídia da DPZ decidiu reforçar o time. O departamento de mídia conta agora com oito novos profissionais sob a direção de Ivan Rysovas (diretor de Negócios e Tecnologia de Mídia) e Adriana Favaro (diretora de Planejamento e Pesquisa de Mídia).

De acordo com o Diretor Nacional de Mídia, Flávio Rezende, as equipes se fortalecem e a área de web ganha ainda mais força dentro da agência. “Todas as contratações são especiais pela qualidade e o talento de cada um e a DPZ passa a ter ainda mais força na mídia digital. Não é um salto apenas quantitativo, mas qualitativo”.

Para a área de web especificamente, a agência contratou a experiente Carolina Mira, como planejadora, que passou antes pela Rapp Colins e Agência Click, e Ana Claudia Souza, assistente. Nena Kruger é a novidade como planejadora de mídia.  Bruna Lamanna chega para atuar como coordenadora, assim como Gabriel Roveri. Como assistentes de mídia chegam Natalia Fajardo Furtado e Rodrigo Moura. Já Danielle Peres começa como estagiária no departamento.