A DPZ assina a campanha que divulga a integração das atividades da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) e da BM&F (Bolsa de Mercadorias & Futuros), fato que resulta na criação da BM&F Bovespa, a terceira maior bolsa do mundo e a segunda maior das Américas em valor de mercado.
Os anúncios, que começaram a ser veiculados nesta sexta-feira (9), são criação de Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira, com direção de criação de José Zaragoza, Fernando Rodrigues e Marco Versolato.
No anúncio de página dupla, com os textos sobrepostos na bandeira brasileira, lê-se, à esquerda, “Um forte competidor global acaba de surgir”. Na página ao lado, um título forte diz: “BM&F Bovespa. A força do Brasil, agora com grau de investimento”.
O publieditorial, de quatro páginas, abre com a imagem do globo terrestre e a frase “Um forte competidor global acaba de surgir”. Nas páginas internas vem “A Força do Brasil, agora com grau de investimento” e, por fim, na última página, “Uma empresa brasileira com fronteiras globais”.
Os anúncios estão sendo veiculados nos principais jornais e revistas do Brasil.