A DPZ, em parceria com as produtoras Conspiração Filmes e Silence, assina a campanha de lançamento do Festival Brasileiro de Publicidade Rio 2009 da ABP (Associação Brasileira de Propaganda). Com o mote “Ideias. As fortes não morrem”, a ação já está sendo veiculada na mídia nacional.
Nos spots, um quebra-cabeça formado por personagens essenciais para a conclusão de uma campanha, como o diretor de criação, atendimento, produtor gráfico e cliente, desabafam sobre a dor e a delícia de suas posições. A intenção da campanha, assinada pelo diretor de criação Filipe Raposo, da DPZ, é mostrar que ideias boas encontram algumas pedras no caminho, como prova o slogan “Tem muitas coisas no caminho das ideias. Só as fortes não morrem”.
O Festival, promovido pela ABP desde 1974, acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro de 2009, pela primeira vez no Copacabana Palace. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.abp.com.br .