A DPZ desenvolveu nova campanha para divulgar os cursos de idiomas do Senac. “Não fique engasgado na hora de falar: Faça idiomas no Senac” é o texto do anúncio impresso que está sendo veiculado em jornais e revistas e que passará a ser visto também na internet e ouvido no rádio.
Os anúncios exploram o “engasgar” com as palavras, um verbo que define quem tem dificuldades no aprendizado. Para reforçar o conceito, a DPZ colocou palavras como world e enough literalmente atravessadas nas gargantas das pessoas. Algo que certamente chama a atenção do público.
No texto “Não fique engasgado na hora de falar: Faça Idiomas no Senac.”, com o complemento de “Você não sofre para aprender nem para pagar”. Além disso, várias informações para reforçar a excelência dos cursos Senac são apresentadas nas peças.
Além de jornais, revistas, internet e rádio, a agência desenvolveu ficha de inscrição, cartaz, banner, folheto e postal.
Ficha técnica
Direção de Criação: Francesc Petit, Rafael Urenha, Marcello Barcelos e Fernando Rodrigues
Criação: Maurício Kumazawa e Thomaz Dantas
Atendimento: Tania Rodrigues, Veronica Gordilho, Roberta Lima e Andre Rodrigues
Artbuyer: Márcia Granja e Sophie Lanes
Produção Gráfica: Sergio Freitas, Marcos Moura
Anunciante: Senac
Produto: Idiomas
Fotografia: Leandro Viana / Luiz Moretti
Ilustração: Darcy Vieira
Aprovação: Rosana Moraes