Estréia amanhã, quinta-feira (23), uma nova campanha da Vivo para a recarga de telefones pré-pagos. Quem recarregar o “Vivo Pré” até 31 de março vai ganhar o valor da recarga em bônus para falar em dobro. Feita pela DPZ, a campanha mostra a promoção e faz o alerta de que é preciso ser rápido, já que o prazo para essa vantagem é curto. No filme, Edgard Picolli, VJ da MTV, contracena com o bonequinho da Vivo para contar a novidade. “De tanto você torcer para falar em dobro sem pagar mais, a Vivo traz para você a nova promoção de recarga. Recarregue seu Vivo Pré e ganhe bônus no mesmo valor da recarga. Mas seja rápido, esta promoção é só até o dia 31”. Quando todo mundo acha que o filme acabou, Picolli, que já está fora da cena, volta e diz: “Achou que tinha acabado? Não não, é como a promoção da Vivo, você acha que o tempo acabou, só que ainda tem mais”. A campanha terá filme, vinhetas e mídia impressa. Entra no ar em rede nacional, TV aberta (na Globo como patrocínio do futebol), ESPN Brasil, Sportv e nas revistas : Veja, Istoé, Istoé Gente, Contigo, entre outras, além de material de PDV. A direção de criação é de José Zaragoza e Carlos Rocca e a criação é de Maurício Machado e Robson Oliveira. A produtora é a sentimental.
publicidade