A DPZ colocou esta semana no ar a campanha com mídia impressa e eletrônica para divulgar a exposição “Volpi: A  Música da Cor”, que é a mais completa mostra de um dos dos maiores nomes da pintura brasileira. A exposição do artista vai até o dia  2 de julho no MAM (Museu de Arte Moderna). A campanha criada pela DPZ faz referência ao próprio estilo do artista. Num dos anúncios veiculados em jornal e revista se mostra a imagem do Parque do Ibirapuera, onde fica o MAM, todo decorado com as bandeirolas coloridas que fazem parte da obra do artista. Outra idéia da agência foi espalhar essas bandeirolas por todo Parque do Ibirapuera, chamando a atenção dos frequentadores do local. Além dos anúncios impressos, um filme está em fase final para ser veiculado nas emissoras de TV aberta e fechada.  Já o spot de rádio, que começa a ser veiculado esta semana, nas principais emissoras, mostra alguém querendo dizer algo que não se lembra. A pessoa vao enrolando, com vários chavões até concluir que “deu branco”. O locutor, então, socorre a pessoa com o texto: “algumas cores você não vê, você sente”. A criação é de Ricardo Velloso e Marcela Pagano, com direção de José Zaragoza e Carlos Rocca.