A DPZ criou a nova campanha do Jägermeister (se lê ieguermaister), da Campari do Brasil. Com o conceito “Toda caçada começa aqui”, o diretor de criação Carlos Rocca diz que a campanha de lançamento do Jägermeister visa principalmente o público jovem, freqüentador de baladas e ambientes com muita “azaração”. Na campanha, a DPZ se vale da idéia dos troféus de caça e em vez de animais selvagens coloca rapazes e moças na parede. São duas peças: na dos rapazes está escrito “Atiradora de elite acerta os gatos com um ‘shot'” E no das moças “Atire para todos os lados. Beba com moderação”. Os anúncios estarão nos meios impressos, sobretudo revistas, e aproveitam para divulgar o site www.jagerclub.com.br, que dá dicas sobre onde encontrar a bebida, formas legais de tomar, locais de baladas, uma agenda de eventos e fotos. A redação é de Juliano Ribas. A direção de arte é de Rafael Urenha. A direção de criação é de José Zaragoza e Carlos Rocca.
publicidade