A DPZ diversificou sua estrututa de funcionamento e dividiu a diretoria de atendimento em duas, dando novas funções aos executivos. A partir de agora, a área passa a ser comandada por Maria Pestana, que assume como diretora, e por Márcio Leone, que retorna à agência. O novo Departamento de Planejamento e Convergência será dirigido por Angélica Armentano, que ao lado de Tonico Pereira, criará uma nova forma de fazer estratégia, promovendo ainda uma mesma linguagem dentro da agência. O novo setor trará o conceito 360º para promover um intercâmbio constante entre as empresas coligadas à DPZ – Samba e Tríade; a associada Dentsu; as filias do Rio de Janeiro, Brasília e Argentina; e as representantes regionais em todo o Brasil. Segundo José Zaragoza, o objetivo é dar maior dinamismo ao dia-a-dia da DPZ. “Queremos que nossos clientes estejam cada vez mais satisfeitos, por isso estamos reestruturando. A idéia é que haja mais tempo a ser oferecido ao cliente e maior amplitude no leque de opções de serviços”, disse o sócio da DPZ.