Começa nesta semana a nova campanha da DPZ para divulgar o serviço Vivo Zap, da Vivo Empresas. Com ações na mídia impressa e eletrônica,a ação tem o objetivo de mostrar aos clientes que o serviço oferece mobilidade e agilidade para seus usuários, que podem ter acesso à internet de qualquer lugar. O filme conta a história de o dono de uma corretora de imóveis que incrementa suas operações e vendas a partir da utilização do serviço oferecido pela Vivo. Em off, o locutor vai narrando essa evolução: “Esse é o Paulo, dono de uma pequena corretora de imóveis. Ele torceu para acessar a internet de qualquer lugar e, agora com Vivo Empresas, ele tem Vivo Zap e acessa os imóveis no seu laptop mesmo na rua”. Além de mostrar o personagem, o filme trabalha com imagens especiais que vão mapeando todas as cenas. Assim que o telespectador é informado de que as vendas aumentaram, descobre que ele contratou a Vera e, com Vivo Zap, eles trocam emails e informações em tempo real criando a necessidade de contratar mais profissionais para a empresa. O filme termina com o texto: “A grande corretora de imóveis do Paulo está vendendo tanto que se juntaram a eles o César, o Vinícius, a Eugênia, o Marcos, o Tobias, o Pedro….”, e a assinatura: “Vivo Empresas. É sua empresa em primeiro lugar”. A criação é de Juliano Ribas e Rafael Urenha, com direção de Jozé Zaragoza e Carlos Rocca.
publicidade