A DPZ patrocina a vinda de Susana Varum para a 21.ª Semana Internacional de Criação Publicitária. A venezuelana, que atualmente trabalha como consultora estratégica de marcas da Growen Brandy Consultancy em Portugal, apresentará aos publicitários brasileiros o seminário “A Marca País – fonte de vantagem sustentável”, contando sua experiência em cases de sucesso obtidos em sua carreira. Entre alguns dos clientes portugueses atendidos por Susana, desde o início de sua carreira na Euro RSCG Portugal, estão Peugeot, Citröen, GlaxoWelcom, Microsoft, Portugal Telecom, Manchester United, Lisboa Sport, Benfica e Associação Portuguesa de Anunciantes. A executiva chega ao Páis no dia 16 de Abril e no dia 17, após a palestra, janta com Roberto Duailibi e Maria Pestana no Figueira Rubayat. A DPZ ainda estará presente na Semana com Roberto Dualibi, sócio diretor da DPZ, que abre oficialmente o evento como convidado de honra desta edição. A 21.ª Semana Internacional de Criação Publicitária ocorre em São Paulo, de 16 a 20 de abril, e reúne os principais nomes da publicidade para discutir as tendências e novidades do mercado.