Com o objetivo de aproximar a Gasolina Podium dos consumidores, a Petrobras lança a campanha “Torcida Petrobras”. Criada pela DR, as ações irão ocorrer em oito, das 12 etapas do circuito de Stock Car. Postos de abastecimento indicados pela estatal contarão com a presença de promotoras para divulgar que a cada 20 litros o consumidor ganha 1 par de vouchers para trocar por ingressos no dia da corrida. Por etapa, serão distribuídos 500 vouchers que além de ingressos permitem o acesso à “Torcida Petrobras”.
Em cada autódromo, será montada uma estrutura com três stands: um para recepção e troca de ingressos, outro para entrega do Kit Torcida (camiseta, boné, tubo torcida, protetor auricular e porta-retrato imantado) e o terceiro para uma ação onde o convidado faz uma foto para colocar no porta-retrato. Como parte das ações foi desenvolvido também um hotsite www.torcidapetrobras.com.br, onde o participante poderá acessar sua foto, salvá-la como protetor de tela ou enviá-la por e-mail. Além da ação com os consumidores, há uma ação de incentivo para os frentistas que concorrem a ingressos. Uma Blitz com carro adesivado e materiais como topo de bomba, cartazete e stopper serão responsáveis pelo apoio visual nos postos de distribuição.