Entra no ar neste final de semana a campanha criada pela Draft para o lançamento da promoção ‘Grandes Prêmios Renault’. Criada por André Pedroso, Adolfo Domani e Jimmy Kerber, com direção de criação de André Pedroso, o plano de comunicação contempla um filme, anúncios de página dupla, anúncios para jornal, spot, mala direta, cupons e material para concessionárias. Produzido pela Base Cinematográfica, com direção de Iko Kasper e Ana Sardinha, o filme ”Renault” entra nacionalmente no ar no próximo domingo, nas principais emissoras de TV aberta e cabo. O comercial começa com declarações de consumidores sobre o desempenho, potência e satisfação de ter um carro Renault. Cenas de desempenho de um Formula 1 Renault na pista de teste são intercaladas com cenas de propostas comercias do Clio e do Scénic. O primeiro anúncio de página dupla começa a ser veiculado nas edições de Veja e IstoÉ desta semana. O título ressalta: ”Promoção Grandes Prêmios Renault. É como nas corridas: quem ficar parado não ganha”. Os anúncios para jornais e spots serão veiculados nas principais cidades onde há concessionárias Renault. A ação promocional enviará 600 mil malas diretas convidando os clientes e consumidores para um Test Drive e também para participar do sorteio de prêmios.