A Dream Factory desenvolveu uma nova ferramenta de relacionamento para empresas capaz de gerenciar todas as atividades promocionais, eventos, patrocínios culturais e relacionamento business to business, além de otimizar e gerenciar a utilização de diferentes eventos para públicos específicos.
Batizado de Sempre, o software demorou seis meses para ficar pronto e conta com uma base de dados que envolve clientes de empresas dos mais diferentes segmentos de entretenimento e esportivos.
“As áreas de marketing e vendas das empresas aumentaram os seus investimentos em eventos proprietários, naming rights de casas de show, camarotes em estádios de futebol. shows internacionais, eventos culturais e não conseguem organizar, controlar e utilizar adequadamente esses ativos no tempo correto junto aos clientes ao longo do ano”, disse Paulo leal, sócio-diretor da Dream Factory.
Segundo o executivo, o Sempre é uma ferramenta de tecnologia de relacionamento que organiza e potencializa o evento como comunicação “para a empresa poder aproveitar ao máximo a propriedade adquirida, liberando sua equipe de marketing para a estratégia de mercado e não gerenciamento e controle de convidados para os mais variados eventos que ela organiza ou patrocina”, completou.
A meta da Dream Factory é comercializar e implementar o software em 20 empresas até o final deste ano.