Paulo Carvalho terá os desafios de promover a evolução dos negócios da empresa e ajudar a amadurecer a mentalidade do mercado em relação aos games

A Druid Creative Gaming anunciou Paulo Carvalho como novo Diretor de Mídia e Negócios. O profissional chega para colaborar com o desenvolvimento de estratégias e explorar oportunidades para inclusão de marcas in-game de forma coerente junto à comunidade.

Formado em Publicidade e Propaganda com especialização em Marketing com Ênfase em Negócios, o novo diretor possui 15 anos de experiência no mercado publicitário tendo passado por diversas agências, como Sunset, Loducca, Sales, Publicis e Havas, e atendendo as marcas General Motors, Cacau Show, Extra, Pão de Açúcar, entre outras.

"O cenário de games evolui em todos os sentidos, principalmente em mídia, com novos canais, streaming e até veículos de massa. A chegada de um profissional como o Paulo ajudará ainda mais a DRUID a navegar e ter sucesso nessa expansão", afirmou Claudio Lima, CEO da DRUID.

O novo executivo terá como principais desafios promover, por meio de um olhar ainda mais consultivo e estratégico, a evolução dos negócios da Druid, bem como ajudar a amadurecer a mentalidade do mercado em relação aos games.

“Hoje em dia, não dá mais para pensar em estratégia de comunicação para games como uma disciplina separada. Estima-se que quase 75% da população brasileira seja adepta dos videogames, além de sermos o maior mercado da América Latina movimentando bilhões anualmente”, completou Carvalho.