Depois de conquistar a conta full service de Midnite, a Druid anunciou a estreia da campanha que lança a plataforma de apostas em jogos eletrônicos no Brasil. Baseada em Londres, a marca é licenciada pela UK Gambling Commission e apoiada pela Makers Fund.
Segundo a empresa, o conceito “É hora de ganhar” representa um convite não somente ao ato de apostar, mas também as diversas possibilidade de entretenimento e diversão que são proporcionados pela plataforma.
“Foi deste conceito que nasceu a ideia central da comunicação que mostra aos jogadores que é possível ganhar até mesmo quando tecnicamente não se ganha, já que entretenimento e diversão são positivos e, inclusive, garantidos como parte da experiência com Midnite”, explica Felipe Felix, diretor de games e entretenimento da Druid.
A campanha promove diferentes produtos e iniciativas da marca. Além do “SportBook”, que segue o formato mais tradicional de apostas, a comunicação destaca o “Cash Mode”. O produto dá ao participante a chance de ser o protagonista dos desafios para enfrentar nos jogos Call of Duty, Dota2 e Counter Strike: Global Offensive, ao invés de fazê-lo apenas apostar em times ou personagens.
Outra novidade da ação são as participações de creators, como Alexandre, The darkness, Renato “Djoko”, Lindinho, Velho Vamp, Brunogameplay e Giovanni “Gio.
Ficha técnica
Agência: Druid
Cliente: Midnite
Produto: Betting
CEO: Claudio Lima
COO: Evandro Guimarães
CGO: Bernardo Mendes
Arte: Ayrton Bená, Gabriel Bueno
Redator: Marlon Zanatti, Victor Volpe
Atendimento: Felipe Felix, Thamires Castro
Influencer Manager: Isabella Antunes, Jenny Doukan
Planejamento: Bruna Pastorini, Carla Rodrigues e Luan Urban
Gerente Projetos: Raoni Correa
Mídia: Tamires Posenato, Fabio Silva
Motion & Edição: Renan Godoy
Aprovação pelo cliente: Diego Tagliaferro e Felipe Riera