A Duda Propaganda assina a campanha que divulga a chegada do Papai Noel na Apoteose no dia 17 de dezembro, no Rio. A ação é uma parceria do jornal O Globo com a rede Sendas, Accioly Entretenimento e Unimed-Rio. A campanha foca na promoção “Compra e Concorra”, que beneficiará 50 mil clientes Sendas com ingressos para assistir a chegada do Papai Noel e aos shows, apresentados pelo casal Luciano Huck e Angélica. A ação desenvolvida pela Duda inclui sete filmes, seis anúncios de página e formatos diferenciados nos jornais O Globo e Extra, material de PDV, spots de rádio e textos “foguetes” com comunicadores locais. As peças trazem as assinaturas “Um presente das Sendas para o Rio de Janeiro” e “A maior emoção do Rio está de volta”, com o objetivo de resgatar a tradicional festa que não acontece há quinze anos. A criação é de Ricardo Braga, Maurici Laruccia, Mariângela Silvani, Mariana Moraes e Gabriel Fiquiero. A direção de criação é de Braga e Laruccia.
publicidade