A DuezT Euro RSCG assina a campanha de lançamento do Citroën Xsara Picasso Automático. A estréia acontece nesta semana e conta com um evento exclusivo na exposição de Pablo Picasso, na Oca do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Filmes, anúncios, spots, outdoors e materiais de pontos-de-venda destacam os diferenciais tecnológicos do veículo. Intitulado “Homem Adaptado”, o filme mostra um casal conversando dentro do Xsara Picasso Automático. Durante o diálogo, o homem mostra-se atencioso às vontades da mulher, oferecendo-se para ir almoçar na casa da sogra, fazer compras, sair para jantar ou dançar e até mesmo discutir a relação. Na seqüência, o filme destaca imagens de todos os diferencias tecnológicos do modelo, acompanhados de locução e letterings apresentados com efeitos especiais saindo do câmbio do veículo. A direção de criação é de Zuza Tupinambá, que também assina a criação ao lado de Luiz Musa.