Criada pela agência Famiglia, a nova campanha da Dumont quer provocar o desejo do consumidor e explorar o conceito de timewear, evidenciar que relógios não servem apenas para marcar a hora, mas devem ser considerados acessórios de moda.
“A campanha, com cara e linguagem de comunicação de grife de moda, vem ao encontro desse cenário, onde a pessoa ‘veste’ um relógio Dumont”, diz a diretora de Marketing do grupo Dumont Saab, Vanessa Saab.
Segundo Vanessa, a linha da Dumont tem sido modernizada nos últimos anos e até os principais lançamentos já têm denominações usadas na moda. “Escolhemos uma forma de aguçar mais os desejos nos nossos clientes, para eles exibirem esse novo conceito. Relógios fazem parte do estilo de vestir dos consumidores e refletem o estado de espírito. E isso, nós da Dumont, entendemos como ninguém”, complementa.
A nova coleção conta com mais de 200 modelos inéditos, novas embalagens e materiais de ponto de venda. De outubro a dezembro, a Dumont faz uma ampla propagação do conceito timewear, com verba de R$ 1,5 milhão destinada à produção e veiculação da campanha.
O investimento publicitário começa a ser visto no mês de novembro, com peças publicitárias nas revistas Época, Marie Claire, Isto É, Contigo, Caras, Um, Uma, Corpo a Corpo, Criativa e Quem. A ação inclui também a reformulação do material de PDV com display, show case e material gráfico diferenciado.