A Oi lança campanha publicitária com o tema da Copa do Mundo 2010, estrelado por Dunga. O técnico da seleção brasileira de futebol incentiva a população a usar o hino da torcida “Oi, Sou Brasileiro” como ringtone, divulgando a música marcante da torcida verde e amarela.

Para ajudar a formar a maior torcida pelo Brasil, a empresa também lança o site Torcida Oi, que terá notícias sobre a Copa, links para baixar serviços para seu aparelho e um espaço onde o torcedor poderá postar fotos e vídeos cantando o hino da torcida, além de conteúdos da Oi FM.

Criação da NBS, o filme Hino da Torcida traz Dunga estimulando as pessoas ao seu redor a usar o hino, como se estivesse comandando a seleção na beira do campo. Em toda cena, sempre há um Oi que toca a música perto de Dunga, que no filme aparece no supermercado,  numa festa de casamento e também na piscina de um clube.

O filme, com 30″, será veiculado nas principais emissoras de TV.  Já a campanha publicitária estará presente na Oi FM e em anúncios de jornais, revistas e mídia online em todo o País.

Ficha técnica

Título Original:  Pilhado
Produto: Oi
Cliente:  Oi
Agência:  NBS
Direção de criação:  André Lima e Pedro Feyer
Criação: Marcello Noronha , Renato Jardim , Felipe Rodrigues
RTVC: Andréa Metzker, Álvaro Figueira , Paula Alimonda e João Maia
Direção/filme: Edu Cama
Produção/filme: Dínamo Filmes