A Duracell deu início à campanha de marketing promocional, criada pela
Mix Brand Experience, com foco na valorização das crianças. Por meio de um caminhão itinerante e interativo em formato de presente gigante, a marca levará a Mágica Fábrica de Brinquedos Duracell ao encontro de crianças de várias regiões do Brasil.
A ação faz parte da iniciativa Crianças 8x mais Felizes com Duracell e tem como objetivo unir atividade lúdica com a solidariedade da população.
A ação começa em outubro, em comemoração a semana do Dia da Criança, na cidade de Sorocaba; e terminará em dezembro, na cidade de Salvador, no perído que antecede ao Natal. O caminhão visitará praças estratégicas para a marca, dentre elas São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Sorocaba, e Curitiba. Ao chegar às cidades, ele ficará instalado nos principais pontos de venda de Duracell.
O site da ação informará quando e onde o caminhão passará. Dentro dele, os interessados poderão conhecer a fábrica e customizar o seu próprio Coelhinho, mascote da marca Duracell, escolhendo roupas e acessórios que podem compor um Coelhinho Mágico, um Coelhinho de Papai Noel ou um Coelhinho Passeio com mochila nas costas. Para participar, o consumidor deverá comprar qualquer produto Duracell na loja participante. A compra também contribui com a doação de brinquedos à Pastoral da Criança.