A Giovanni,FCB criou um anúncio para promover a chegada do DVD do filme de animação Os Incríveis às lojas. A peça, que será veiculada hoje (6) nos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e Diário de São Paulo, traz a personagem-estilista Edna, mostrando a última tendência da temporada. “É uma pechincha, darling”, é o título do anúncio. Além dessa peça, a campanha é composta por peças de mídia exterior, como mega painéis no Rio de Janeiro e São Paulo, relógios de rua em São Paulo e mobiliário urbano no Rio e em Curitiba. Mais seis filmes de TV com alguns patrocínios de cabo infantil e a mídia de elevador nos principais complexos empresariais de SP. A criação é de Erick Rosa e Vico Benevides, com direção de criação de Valdir Bianchi e Fernando Campos. Atendimento de Geraldo Mosse, Larissa Zucatelli e Karoline Alberti e aprovação de Eduardo Rosemback e Ana Imenez. O DVD dos Incríveis começa a ser vendido nas lojas a partir de hoje. O preço sugerido é de R$ 39,90.
publicidade