A francesa DynAdmic anunciou três novas contratações para reforçar o time e estruturar a expansão nos mercados brasileiro e latino-americano. Guilherme Santin assume como gerente de tráfego, Gilmara Souza como gerente comercial para Brasil e Valérie Behr lidera a gerência comercial na América Latina.
Na equipe técnica, Santin passa a gerenciar as campanhas de clientes que utilizam a plataforma da DynAdmic para atingir seus targets em vídeos online. Com experiência anterior na Predicta e Tailtarget, o publicitário traz o conhecimento no gerenciamento de campanhas e mídia programática para ajudar no projeto de crescimento da empresa no Brasil.
A chegada de Santin à DynAdmic Brasil está diretamente ligada ao crescimento da área de mídia programática no país. ”O mercado programático é o futuro de compra de mídia online no Brasil e está demandando cada vez mais profissionais que entendam desse segmento”, afirma Lara Krumholz, diretora geral da DynAdmic para a América Latina.
Para estruturar o time comercial e conquistar novas contas no Brasil, a DynAdmiccontratou Gilmara Souza como gerente comercial. Com experiência de mais de 14 anos em grandes varejistas como Magazine Luiza e Lojas Renner, além da AtmoDigital e Ateliê de Propaganda, ela passa a fazer contato direto com as equipes de mídia das agências e anunciantes brasileiros.
A estratégia da DynAdmic inclui ainda a expansão para a América Latina com o apoio de Valérie Behr, que passa a gerenciar o relacionamento com clientes do México, Colômbia e Chile, a partir do escritório em São Paulo. “Com a estruturação da DynAdmic no mercado brasileiro, iniciamos nesse ano a expansão para o mercado latino-americano, que ainda é muito jovem em termos de conhecimento da mídia programática. Vamos aproveitar esse potencial para liderar a iniciativa e estruturar a presença na região”, destaca Lara.
Santin é graduado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas Rio Branco, Gilmara em Desenho Industrial pela Universidade de Franca e Valérie em Comércio Exterior pela PPAESG, em Paris.
Investimento
No segundo semestre de 2013, a DynAdmic recebeu um investimento de R$ 3 milhões para acelerar o crescimento da empresa em mercados-chave, que incluí, principalmente, a América do Sul. O capital foi financiado pelo fundo XAnge Private Equity.