A E-Content Lab, responsável pela comunicação da Philips Áudio e Vídeo, criou campanha digital para o lançamento das caixas de som Bluetooth X3305 e X3705 da marca, com luzes de LED que pulsam ao ritmo da música. O comercial conta com a participação do cantor Thaíde.

Cantor Thaíde em cena da campanha da Philips (Divulgação)

Para Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, ao qual pertence a E-Content Lab, o lançamento das caixas X3305 e X3705 é mais uma aposta para consolidar a liderança da Philips no mercado de som e acessórios. “Queremos ampliar a presença nesse mercado com a entrada desses dois produtos, e acreditamos que eles poderão levar diversão e entretenimento para todos os usuários”.

O vídeo intitulado “Thaíde e as Party Speakers Philips” tem início com o cantor – ao lado dos lançamentos – fazendo um depoimento de como fazia “som” na década de 1980 no centro da cidade. “Presenciar essa evolução e poder chegar no ano que estamos agora e ver o lançamento dessas caixas que facilitam a vida de quem gosta de curtir uma boa música e se reunir com a família para tirar um barato é um privilégio para mim. Por isso eu digo, vamos que vamos que o som não pode parar!”, diz o cantor.

“Trouxemos o embaixador da linha de áudio da Philips para fazer a campanha de lançamento das caixas de som da marca. Esse foi um desafio, porque no momento de pandemia que vivemos, quisemos compartilhar uma história de vida do cantor e passar uma mensagem de reunião familiar com segurança, neste primeiro momento”, comenta o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini. Para o vídeo, foi usado o conceito das lives, gravado em um estúdio, onde o Thaíde testou as caixas. “Ele é um dos precursores do hip hop no país e quisemos que ele comentasse o ganho que ele teve com esta tecnologia da marca. Outras ações com esse produto serão feitas ainda neste ano”, revela.