A administradora, orientadora financeira e influenciadora digital Nathália Rodrigues, mais conhecida pelo perfil Nath Finanças (@nathfinancas), passa a integrar o projeto Embaixadores Fiat, idealizado com a Leo Burnett Tailor Made.

Ela vai produzir conteúdos sobre o dia a dia a bordo do Mobi Trekking, um carro cujo objetivo é ser sinônimo de consumo econômico consciente. Nath Finanças é a primeira influenciadora digital a participar da iniciativa, que ainda revelará representantes para os demais modelos da marca. A proposta visa utilizar influenciadores digitais para além de ações pontuais, proporcionando uma experiência da marca Fiat por mais tempo.

Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América Latina, comenta a estratégia. “Mais do que mostrar os nossos produtos, queremos construir histórias com nosso público. O projeto Embaixadores Fiat fortalecerá essa conexão, e para isso o time de influenciadores digitais foi cuidadosamente escolhido para desenvolver conteúdos autênticos mostrando a experiência real de cada um deles utilizando os carros.  A Nath Finanças, a primeira embaixadora do projeto, tem um contato muito próximo com seu público, é espontânea e dinâmica, assim como o Mobi Trekking”, diz.

Nath Finanças ganhou notoriedade ao falar sobre educação financeira de forma prática e direta com seu público, que na sua maioria é formado por jovens. Os conteúdos com a Fiat devem ressaltar suas primeiras impressões do veículo, a jornada de compra do carro, conectividade e até manutenção sob a sua perspectiva.

A influenciadora utilizará o Mobi Trekking pela cidade e desenvolverá os conteúdos comentando os diferenciais do carro, além de tirar dúvidas de seus seguidores, em situações de trabalho, passeio ou viagem.

“Estou gostando muito de utilizá-lo. Para eu realizar meus trabalhos, para fazer compras essenciais, ele está sendo muito bom e importante na minha vida. Um ponto que eu gosto muito do Mobi é a mobilidade, a economia de combustível”, comentou Nathália sobre os primeiros dias com o veículo. Ela também ressaltou a central multimídia UConnect, que roda vários aplicativos e realiza o pareamento simultâneo via Bluetooth com até dois smartphones. “É ótimo para não usar o celular enquanto dirige; tudo sem precisar tirar a mão do volante. É a minha cara, eu gosto muito”, acrescentou.

O projeto com a Leo Burnett tem como um pontos iniciais que exista o carro certo para cada pessoa. Segundo a empresa, mais do que contratar influenciadores para falar dos seus veículos, a ideia é buscar criadores de conteúdo e deixar o carro à disposição de cada um deles para trabalhar, passear ou viajar.

Os conteúdos serão trabalhados mensalmente com um tópico a ser desenvolvido por cada embaixador. Os resultados serão disponibilizados no formato de post, stories ou vídeo. Cada influenciador mostrará no seu dia a dia temas relacionados aos equipamentos do carro, acessórios e serviços de pós-venda, entre outros.