E/OU-MRM agora é MRM Brasil. A mudança é o resultado do processo de compra da agência, que aconteceu em 2013, quando a E/OU se tornou E/OU-MRM. Agora o Brasil se alinha a todos os escritórios globais, assumindo a marca MRM, que será representada por um novo logotipo e identidade visual.

A Agência, liderada por Fábio Souza, faz parte da McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic. Em 2020, a agência consolidou suas parcerias com clientes como General Motors, Mastercard, Bayer, LATAM Airlines, Sodimac e Banco Votorantim, além de conquistar Samsung, Sanofi e BR Distribuidora.

De acordo com a MRM Brasil, a mudança marca uma evolução estrutural e de posicionamento iniciada nos últimos dois anos, no qual a agência redesenhou sua organização interna. “Nós começamos o processo de trabalho de um cliente de fora para dentro. A transformação digital acontece no momento em que a preocupação deixa de ser resolver um problema da empresa e passa a ser resolver um problema do consumidor. Conectar um problema ou uma necessidade das pessoas com um novo modelo de negócio é o que acreditamos”, diz Souza.

O executivo comenta que grande parte das empresas nativas digitais de sucesso partiram do princípio de criar uma experiência contextualizada a partir de uma necessidade ou oportunidade. “E é disso que a gente está falando quando olha para o relacionamento entre negócios e pessoas. Cada vez mais as pessoas não precisarão das soluções de sempre. Precisarão de soluções distintas de negócio que poderão, quem sabe, se transformar em novas marcas e experiências”, completa.

A nova marca será lançada com uma campanha institucional. O novo conceito da agência será explorado no universo digital, por meio de conteúdo, ações em social media, passando ainda pelos formatos tradicionais do digital e do off-line.