Um resgate ao espírito roqueiro dos anos 90, a transgressão que reavivou a rebeldia dos jovens e revelou o grunge como música e estilo de vida traduzem o tema e recheio da nova campanha outono/inverno 2010 de Coca-Cola Clothing. A atitude de toda a comunicação criada pelo Núcleo de Moda & Comportamento da e21 é traduzida nos “moshs”, movimentos radicais de um show rock ‘n’ roll.
Por meio de modelos carregados pela platéia, o conceito e as idéias da nova coleção da marca trazem de forma clara a união entre Coca-Cola Clothing e o tema rock’n’roll em uma década inesquecível.
A comunicação da campanha virá estampada em catálogo, anúncios, outdoors, look book – este especial em formato CD, remetendo ao lançamento da banda favorita do público que é fã da marca, além de materiais de PDV que exploram a música e a cultura vivida na última década do século XX.
Ficha Técnica:
Cliente: Coca-Cola Clothing
Campanha: Coleção Outono Inverno 2010
Direção de Criação: Dudu Vanoni
Direção de Arte: Sabrine Sousa e Vanessa Meyer
Redação: Dudu Vanoni
Direção de Atendimento: Dudu Vanoni
Atendimento: Fernanda Scherer e Mariana Prestes
Planejamento: Letícia Menger
Produção: Maristela Mello
Fotógrafo: Fabian Gloeden
Arte-finalização: Gilberto Bica
Aprovação: Geane Zanon, Daniel Mafra e André Jório