Moliterno amplia número de jurados brasileiros no FiapO Fiap 2014 (Festival Ibero-americano de Publicidade) acaba de confirmar o nome de Eco Moliterno, head of digital da Africa, para compor o júri da nova categoria do festival, Criação Independente em Redes Sociais, que vai premiar as melhores ações independentes em redes sociais. Com Moliterno, o Brasil soma agora 12 profissionais que representarão o país nos júris de diversas áreas do Fiap, que acontece entre os dias 28 e 30 de abril, em Miami.

 

Além dele, estão confirmados: Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil, que presidirá o júri de Filmes e participará das áreas de Campanhas Integradas e Copa Iberoamerica; Flávio Medeiros, diretor de criação da Heads RJ, em Internet; Fred Gelli, fundador da Tátil Design, em Design; Fabio Seidl, vice-presidente  de criação da Lapiz/Leo Burnett, de Chicago, em Gráfica; Rodrigo Butori, diretor de criação da La Comunidad, de Miami, em Inovação em Meios; Edu Tibiriçá, sócio e produtor executivo da BossaNovaFilms, em Técnicas de Produção Audiovisual; Flavio Casarotti, diretor-geral de criação da Y&R, em Gráfica; Alexandre Peralta, CEO da Peralta São Paulo, em Inovação em Meios; Marco Gianelli, o Pernil, redator da AlmapBBDO, em Rádio e Promo; Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo, como presidente do júri de Criatividade Efetiva; e Patrícia Carbonell, sócia da Perspectiva Comunicação, que participará do júri de Relações Públicas e Imprensa.

 

O prazo para a inscrição de peças no festival vai até o próximo dia 11. As inscrições podem ser feitas no site do Fiap.