A Publicar do Brasil, empresa que detém as marcas Editel e Listel Publicar, lança no dia 5 de março campanha institucional estrelada pela atriz Alinne Moraes. Assinada pela agência curitibana Master Comunicação, reúne peças para outdoor, rádio, busdoor, jornal e cinema, além de TV por assinatura e aberta, em um plano de mídia para todo Brasil. Para a TV, dois comerciais foram produzidos pela Margarida Flores e Filmes. Um deles, com a participação da atriz global Alinne Moraes, terá como foco os produtos impressos. O outro, com viés cômico, irá focar os produtos digitais. O investimento em propaganda e marketing da empresa será de R$ 10 milhões.
Com a campanha, a empresa espera sensibilizar principalmente os mais jovens a consultar e encontrar serviços e produtos nas listas impressas e digital da Publicar. “Os usuários de uma
faixa etária mais alta mantém o costume de procurar nas listas. Todas as nossas peças e a escolha da Alinne Moraes para atuar na campanha visam despertar justamente este hábito na nova geração”, explica Maurício Pacheco, diretor de marketing da Publicar do Brasil.