“Quem não está no mundo digital, está fora do mundo”, afirmou Armando Ferrentini, diretor da Editora Referência, durante o lançamento do portal da Editora Referência, desenvolvido pela Agência WLD, nesta sexta-feira (17). “Nós fomos a primeira empresa do setor que entrou no mundo digital disponibilizando os sites de nossas publicações. Agora criamos o portal que tem o objetivo de unir todos os produtos da editora num único local”, explicou Ferrentini.

Cada produto da editora (jornal propmark, revista Propaganda e revista Marketing, entre outros prêmios e eventos) está exposto no portal. As principais manchetes de cada uma das publicações também estão no ar. “Para diferenciar uma da outra, colocamos cores diferentes. Enfim, todos os setores da empresas estão representados aqui. A missão é proporcionar conteúdo ao mercado, o ‘real time’ da informação”, ressaltou Henrique Rossi, diretor de relacionamento e logística da Editora Referência, que apresentou o endereço eletrônico em detalhes. “As notícias, assim como ocorrem nos sites dos produtos, são atualizadas a todo momento”, completou.

Além das informações, o portal prepara ainda para essa primeira fase a implantação de uma loja virtual dedicada aos futuros assinantes das publicações. “Na segunda fase, vamos comercializar outros produtos como livros, DVDs, CDs, ingressos para seminários, tudo envolvendo a área de comunicação”, finalizou Rossi.

por Adriana Silvestrini