A organização do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica promoverá 12 conferências durante os três dias do evento – 6, 7 e 8 de novembro, em Buenos Aires, Argentina. Alguns dos principais profissionais da indústria da publicidade mundial estão confirmados como conferencistas. Um dos destaques da nona edição do festival é a conferência de Erik Vervroegen, vice-presidente e diretor geral criativo da TBWA Paris, Agência do Ano no festival de Cannes 2006. As conferências do El Ojo 2006 ainda contarão com os profissionais Craig Davis, diretor criativo mundial da JWT; Walter Susini, diretor de publicidade da Coca-Cola para a América Latina; Frank Palmer, presidente e CEO da DDB Canadá; Rodrigo Figueroa Reyes, sócio-fundador e diretor regional de conteúdos da FiRe Américas; Marcos Golfari e Gustavo Martínez, diretor da Ogilvy Latina e presidente da Ogilvy Latina Sul, respectivamente; Juan Carlos Ortiz, presidente da Leo Burnett Latinoamérica; Jorge Luis Díaz Iglesias, vice-presidente de marketing de Procter & Gamble para América Latina; Joaquín e José Mollá, dois jovens que são referências da propaganda regional e fundadores da La Comunidad, uma das agências com mais prestígio e personalidade da América Latina; César Agost, diretor geral criativo da Ogilvy Chile; Guillermo Vega, diretor geral criativo da Y&R Argentina e membro do Comitê Criativo Mundial da Young & Rubicam; Denise Waggoner, vice-presidente de investigação criativa da Getty Images; e Lawrence M. Kimmel, presidente e CEO da G2 Direto e Digital. Mais informações sobre como adquirir os ingressos para as conferências do Elo Ojo 2006 devem ser obtidas pelo telefone (54 11) 4576-5335, e-mail conferencias@elojodeiberoamerica.com ou pelo site www.elojodeiberoamerica.com.