A organização do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica inicio o período de inscrições para o concurso “Nuevos Talentos” – destinado aos estudantes da área de comunicação e jovens publicitários. Os trabalhos serão recebidos até 10 de outubro e a inscrição deve ser feita pelo site www.elojodeiberoamerica.com. “Nuevos Talentos” é patrocinado pelas empresas GettyImages e OpenAd.net. A organização do festival estabelece os temas a serem trabalhados nessa categoria do El Ojo. Este ano, os assuntos abordados serão “Cidadania responsável: promoção de normas de convivência urbana” e “OpenAd.net – Rompe os estereótipos”. Os participantes do concurso poderão utilizar os arquivos da GettyImages, que conta com mais de cinco milhões de imagens, para produzir ou ilustrar suas peças. O briefing completo sobre cada tema está no site da premiação. O Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica acontece entre os dias 6 e 8 de novembro, no Hotel Hilton Buenos Aires, na Argentina.