O El Ojo de Iberoamérica adiou para 4 de agosto o fim do prazo para agências, produtoras e anunciantes se inscreverem no festival, que acontece entre 29 e 31 de outubro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina.

As inscrições podem ser feitas pelo site do festival: www.elojodeiberoamerica.com.

Para este ano, foram anunciados algumas mudanças nas categorias e em alguns prêmios com o objetivo de realizar um julgamento mais justo e melhor de todo o material.

Foi criado o prêmio de Campanhas Integradas. A categoria Outros suportes audiovisuais foi agregada a Filmes. Em Impressa e em Mídia Exterior, foi acrescentada a categoria Formatos não convencionais.

Neste ano, o festival volta a contar com o apoio das empresas mais importantes da indústria de publicidade. São 11 até agora.

O grupo de mídia Cie Medios patrocina o evento pelo sétimo ano consecutivo. Ogilvy Latina, Young & Rubicam Latam e DDB Latina dão seu apoio pela quinta vez. Pelo quarto ano estão no El Ojo Leo Burnett e Getty Images. Euro RSCG Worldwide e Draftfcb confirmaram o patrocínio pelo segundo ano.

O El Ojo também terá o apoio de SourceEcreative, Cinecolor e BeamTV.