A casa Coppola, em São Paulo, é palco de festa de premiação das agências brasileiras ganhadoras da 8ª edição do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamerica. Neste ano o Brasil conquistou 48 prêmios, sendo que o destaque é a categoria Internet, com 18 premiações, sendo sete ouros, seis pratas e cinco bronzes. A DM9DDB ainda recebeu o ”Gran Ojo” da categoria, com o trabalho ”Just in Time” para a Federal Express. A AlmapBBDO foi eleita a melhor agência e seu sócio Marcello Serpa, o melhor profissional de criação. A Republika Filmes foi a melhor produtora do Brasil e Carlos Manga Junior, o melhor diretor de comerciais do País. A Fiat foi o melhor anunciante brasileiro. Neste ano, o Festival El Ojo recebeu 4.106 trabalhos inscritos, de 336 empresas do mercado publicitário, de 30 países. Isso representa um crescimento de 41% em relação ao ano passado. O evento, que é patrocinado e promovido pela Rádio Eldorado, emissora oficial da premiação no Brasil, acontece em 6 de dezembro.
publicidade