A Electrolux inaugurou nesta terça-feira (7) a Casa Electrolux, a primeira loja conceito da marca no mundo. O espaço está localizado em uma antiga mansão de 810 metros quadrados, tombada pelo Patrimônio Histórico, na Rua Colômbia, no Jardim América, em São Paulo.

 

O objetivo da Casa Electrolux é se aproximar dos consumidores e formadores de opinião e exigir 200 produtos referência de cada linha antes mesmo que cheguem aos pontos-de-venda. “A casa é uma embaixada para os consumidores, estará sempre de portas abertas. Queremos essa intimidade com os consumidores e para isso, tentamos botar o espírito de inovação que norteia os nossos produtos”, disse Ruy Hirschheimer, ceo da Electrolux da América Latina.

 

A Casa Electrolux não comercializará os produtos, apenas exibirá as funcionalidades deles, como o refrigerador I-kitchen, que tem painel touch screen interativo, com 600 receitas; e a lavadora Ultra Clean, com dispositivo tira-manchas, composto de uma caneta acoplada à lavadora com vibrações eletromagnéticas que remove as manchas.

 

Segundo Ricardo Cons, diretor de marketing e vendas da Electrolux Brasil, a única comunicação sobre a Casa Electrolux será feita por meio de hotsite, desenvolvido pela TV1.

 

por Maria Fernanda Malozzi