A esperada licitação da Eletrobras, cuja conta é estimada em torno de R$ 30 milhões, acontecerá apenas no final do ano. A empresa renovou em dezembro, por mais um ano, seu contrato com a Agência3, que atende o cliente há quatro.

Um dos mais recentes trabalhos para a Eletrobras foi veiculado em novembro de 2011, divulgando o lançamento do Programa Cultural das Empresas Eletrobras 2012, no qual serão destinados mais de R$ 15 milhões voltados para projetos relacionados a patrocínios culturais. O conceito da campanha: “Com apoio, seu projeto ganha vida”.

Eletronuclear

Já a Eletrobras Eletronuclear recebeu em dezembro três propostas de agências interessadas em tocar a sua publicidade até dezembro de 2012, conforme adiantado pelo propmark (leia mais aqui). A própria Agência3, que atualmente também atende a conta, além de Giacometti e OCP, disputam a verba de R$ 2,7 milhões.

A etapa atual é de análise das propostas técnicas. Está prevista uma reunião para 12 de janeiro para abertura dos envelopes. A previsão da segunda fase, com abertura das propostas de preço, é 7 de fevereiro.

por Claudia Penteado