O Brasil é o primeiro país a receber a nova assinatura da Electrolux. O conceito “Sua Casa Bem Vivida” foi lançado nesta semana e seguirá para o restante da América Latina com o objetivo de estreitar os laços de família. Os próximos destinos da campanha são a Argentina e o Chile.
Criada pela DPZ&T, a estratégia é resultado de análises sobre os hábitos dos consumidores de acordo com aspectos culturais e contexto da marca, que passa a reforçar o seu papel na evolução do comportamento humano.
“Uma casa bem vivida é aquela que representa a nossa realidade e a nossa identidade. Não tem lugar mais vivo e real do que as experiências que criamos nesse espaço. A partir de estudos para o novo posicionamento, nós entendemos profundamente o ‘viver em casa’, seja com as perfeições ou com as imperfeições que nos acompanham nela”, diz Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux para a América Latina.
A campanha, composta por três vídeos produzidos pela Saigon Filmes, mostra como os aparelhos da Eletrolux estão inseridos na rotina de casas “bem vividas” e cheias de vida.
Ficha Técnica
Cliente: ELECTROLUX DO BRASIL S.A
Data de produção: setembro /2020
Produto: Institucional
Título: Conceito
Agência: DPZ&T Comunicações LTDA
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rafael Ziggy, Laura Esteves
Direção de Criação: Silvio Amorim
Criação: Felipe Gall, Thomaz Dantas, Raphael Lucone
Atendimento: Ana Coutinho, Rodrigo Moraes, Ana Castro e Carolina Cavallini
Projetos: Marcos Yamamura e Priscila Martins
Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Juliane Mussarelli, Mariane Ferreira e Ale Kiyohara
Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso, Aline Alonso, Mariana Crepaldi, Daniele Novaes e Adriano Martinez
Mídia: Paulo ilha, Kaline Lessio, Mariana Gomes e Nathan Adelino
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco e Mila Alves
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda e Guilherme Rodrigues Silva, Matheus Gomes, Ana Paula Ananias e Fernanda Assato
Produtora de imagem: Saigon Filmes
Direção de Cena: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Diretor de Arte: Guilherme Marini
Figurinista: Juliana Prysthon
Produtor de locação: Kleber Pereira
Produtor de Casting: Flávia Cocozza
Produtor de objetos: Ana Paula Cordeiro Braga
Maquiador: Ana Paula Cordeiro Braga
Culinarista: Luiz alfredo ferreira de Assis
Atendimento Produtora: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Direção de fotografia: Agustin Claramunt
Pós-Produção:Virgini Fares / Malu Leopassi
Cor: Bleach Filmes – Sergio Pasqualino
Montagem:Rami D’Aguiar
Finalização: Equipe Saigon
Finalizadora: NASH Production
Trilha Sonora: Institucional Electrolux
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Maestro: Paulinho Corcione
Finalização de Áudio: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha