Maurício Eugênio/Alexandre de Oliveira

O empresário Maurício Eugênio, controlador das agências Eugênio Marketing Imobiliário, TudoMídia, Espaço Brasil, Polis e E*, vai inaugurar ainda neste semestre a Elite, uma empresa de vendas de apartamentos, casas, escritórios e imóveis em geral.

A Elite terá uma tropa de 1.200 vendedores (corretores) e sua expectativa para o primeiro ano de operação é de R$ 3,5 bilhões em vendas, dos quais 4% se reverterão em receita do negócio que envolve os sócios Marinaldo Macedo e Helio Vergara, que trabalharam na Lopes e eram campeões de vendas.

O novo negócio será independente do grupo Eugênio que, a partir de agora, tem duplo comando: Maurício Eugênio e Daniel Barbará. A Eugênio Marketing Imobiliário atende incorporadoras como a Cyrella, Tecnisa, Rossi e Oldebrecht, por exemplo, porém, nunca teve agentes de vendas na sua carteira de clientes. “Vamos nos lançar em uma área à qual conhecemos e vamos nos dedicar com muito afinco. Estou me associando a especialistas e pretendemos disputar a liderança do segmento”, explicou Eugênio, que já opera em Brasília, Goiás (Goiânia) e Mato Grosso do Sul (Corumbá e Campo Grande), por meio da MGE, e que conta uma pelotão de 300 corretores. “Vamos crescer muito no centro-oeste com esta operação que é independente da Elite”,  concluiu Maurício Eugênio.

Paulo Macedo