A Elle Brasil acaba de lançar sua primeira edição impressa após retorno da marca ao país.
A publicação vem com acabamento de luxo e formato de coffee table book. A capa tem quatro nomes: Gilberto Gil, Iza, Djamila e Katú Mirim.
“Elle sempre foi referência por ocupar uma posição de vanguarda na produção de conteúdos inovadores e críticos. Nosso impresso manterá esse olhar, agora materializado um produto premium, que será publicado quatro vezes por ano”, contam Paula Mageste, publisher da Elle Brasil, e Susana Barbosa, diretora editorial.
Com 15 mil exemplares de tiragem, Elle será publicada sempre em março, maio, setembro e dezembro. O volume 01 completa o ecossistema da marca em seu novo momento, que é composto também pelo site, lançado em maio, e por Elle View, a revista digital mensal com conteúdos inéditos e exclusivos para assinantes, lançada em julho.
Os conteúdos são exclusivos para cada plataforma. Segundo a publicação, essa dinâmica de produção faz com que Elle desenvolva um número expressivo de temáticas e materiais. Em apenas cinco meses, foram mais de 30 editoriais de moda, 50 entrevistas e 150 notícias em geral.
O impresso de Elle pode ser comprado avulso no site ele.com.br ou assinado em conjunto com a revista digital, no combo chamado de Elle Premium. A revista também estará disponível em uma seleção de bancas, livrarias e marketplaces digitais. O preço de capa é R$ 64,90 e o frete é grátis para todo o Brasil.