Selton Mello, Gabriel, o Pensador; Carlinhos Brown e Falcão são as estrelas da campanha de lançamento da Elma Chips Sensações, a batata que tem quatro sabores: Toque de Sal, Toque de Orégano, Queijo Suave e Tomate e Azeitonas. Todos com um toque de azeite de oliva combinados com a batata lisa, que é mais fininha, sequinha e crocante. A campanha criada pela AlmapBBDO é direcionada ao público adulto. No comercial em que contracena com o compositor e percussionista Carlinhos Brown, Selton surge saboreando a nova batata e, mostrando a embalagem para a câmera, diz: “Nova Elma Chips Sensações. Um sabor mais suave, com um toque de azeite de oliva. Hmmmm, para tentar explicar este sabor, chamamos o Carlinhos Brown”. Brown experimenta a batata, maravilhado, e começa a falar naquela sua linguagem bem particular: “É uma nova proposta que nos remete além do gostar. É uma transcendência lúdica que traz um estado de prazer cósmico, enquanto louva a delícia da brasilidade…”. O som baixa e a cena volta a Selton: “É difícil de explicar. Não tem jeito, você vai ter que prova”.. Os comerciais com Gabriel e Falcão seguem a mesma temática, só que cada um com seu estilo. Nos três comerciais, o final é o mesmo: a câmera corta para os ingredientes dos novos sabores e termina com os pacotes da Nova Elma Chips Sensações abertos. O locutor conclui, em off: “Tomate e azeitona, queijo suave, toque de orégano. Nova Elma Chips Sensações. Indescrítivel”.
O filme estréia hoje (14) nas principais emissoras do país. Também faz parte da estrtégia de comunicaçãoa instalação de um imenso painel num prédio no bairro do Morumbi, com a foto de Selton Mello, e spots de rádio. Além da campanha, o lançamento conta também com uma forte campanha promocional que terá uma ação de sampling com a distribuição de 3 milhões de amostras grátis em diversos pontos do país. A Elma Chips ainda confeccionou 100 mil displays para o lançamento. A criação e direção são assindas por Cássio Zanatta e Giba Lages.
publicidade