A Giovanni+Draftfcb distribui nesta quinta-feira (01), 10 mil maçãs em sete pontos de grande circulação da cidade de São Paulo. A ação, inédita, foi criada para o lançamento de “Branca de Neve e Os Sete Anões” – Edição Diamante, em Disney Blu-ray e Disney DVD.
As frutas serão distribuídas juntamente com a edição do Jornal Metro. Cada maçã conterá um pequeno adesivo com o logotipo do DVD Branca de Neve e Os Sete Anões. Na capa do jornal, um anúncio do DVD.
Paralelamente à esta ação, serão veiculados filme de 30” na TV por assinatura.
A criação é de Thaís Velasques e Weber Luiz de Andrade, com direção de Adilson Xavier e Ricardo John. Benjamin Yung Junior como head of art e atendimento de Mauro Silveira, Larissa Zucatelli e Adriana Imparato. A mídia é de Vinicius Loschiavo, Sandra Carvalho e Bel Asprino.
publicidade